RESENHA BIOTTANO UMIDIFICADOR, ATIVADOR DE CACHOS

25.9.17


Olá lindezas!!! Hoje trouxe a resenha de um produto que testei recentemente e que tenho certeza que vocês amam, principalmente quando o assunto é cuidados com os cachos: O Umidificador, Ativador de Cachos Biottano de Bio Extratus.

O Biottano promete hidratar, retendo a umidade natural dos cachos e reduzir o volume, ele foi especialmente desenvolvido para os cuidados com o cabelo crespo e cacheado, modelando-o e deixando-os macios e brilhantes.

Em sua embalagem vem 500ml de produto, o que pra mim é considerado uma quantidade excelente, principalmente por se tratar de um produto que eu gostei e pretendo fazer uso por um longo tempo, apesar de não ser liberada para No/Low Poo por conter parafina líquida e outros proibidões.



O cheiro do produto é uma maravilha, bem suave e lembra a linha de Tutano da marca, que é bem conhecida. O custo benefício é mediano, chega a custar R$39,00, o que pra mim não é muito barato, mas é um investimento que vale a pena.

Fiz um vídeo bem legal mostrando a aplicação para vocês verem a textura, cor e saber o efeito no meu cabelo, cliquem no play abaixo e não se esqueçam de avaliar o vídeo.



Beijo procês e até a próxima!

Veja também

1 comentários

  1. Eu amo está linha da Bio extrato desejo a todos um feliz 2022 cheio de paz e muita saúde

    ResponderExcluir

Somos livres! Comente, opine, vamos contribuir com todas da melhor forma?

Curta a página