RESENHA EXPLOSÃO DE CACHOS - PROBELLE

31.3.17


Olá lindezas! Hoje vou falar de uma linha toda dedicada ao cuidado com os cachos que recebi para testar e contar pra vocês sobre a minha experiência. A linha Explosão de Cachos da Probelle contém um Shampoo Formador de Cachos, Condicionador, Máscara, Ativador de Cachos e de quebra o Perfume Capilar Essencial Hair.

Toda a linha tem as embalagens com um design que me agradou bastante, toda em roxo/azul, sendo que o condicionador, shampoo e ativador de cachos são com aquele tipo de abertura fácil, que é só apertar que abre, sem necessidade de quebrar as unhas. Como boa publicitária, é claro que nunca deixo passar a análise do design das embalagens, rs. Agora vou falar de cada produto separadamente, exatamente na minha ordem de uso.

Shampoo

O shampoo é de textura bem cremosa e cintilante na cor lilás e promete alta performance para a formação dos cachos, enrolar e dar volume, com mais brilho, sedosidade e movimento natural. Contém 250 ml e propõe uma limpeza suave com reposição de aminoácidos e proteínas que perdemos devido a ação do tempo e reforçar as defesas naturais, neutralizando o pH do couro cabeludo com ação dermocalmante. Promete também agir contra o desbotamento, intensificando a cor do cabelo e proteção contra o ressecamento, recuperando os fios danificados. O que eu percebi ao testar o produto foi que, além de não ressecar o meu cabelo, tem um ótimo rendimento e um cheirinho maravilhoso. Senti que meu cabelo não precisou de altas doses do shampoo para limpar, e ainda assim não deixou aquele aspecto de palha.
* Não é liberado para no/low poo pois contém sulfato.



Máscara

A máscara da Probelle contém 200g e também é cremosa, do tipo que não escorre do pote quando se vira; é da cor lilás e tem um cheirinho pouco mais doce que o shampoo, mas que não me incomodou. Foi formulada para aumentar a definição e formação dos cachos , prometendo brilho, aumento de volume, melhora na elasticidade com ação fortificante e neutralizadora. Tem ação anti radicais livres e de reposição de massa capilar. No modo de uso indica que usemos por 5 minutos para obter um bom resultado. Eu fiz também o teste desta máscara no banho com ação rápida, deixando o tempo para desembaraçar meus cabelos contando cerca de 5 minutos de ação, e simplesmente adorei. Deixou meu cabelo com muito brilho nos day afters, sedoso e fez uma ação bem emoliente, foi ótimo para desembaraçar bem rapidinho e para manter a hidratação até a próxima lavagem.
* Não é liberado para no/low poo pois contém parafina líquida.



Condicionador

O condicionador leva a mesma proposta do restante da linha, ressaltando sempre o máximo volume que teremos ao utilizá-lo. Promete a recuperaçãao profunda dos fios danificados com a ação do tempo, revelando e intensificando ainda mais a cor. No modo de uso indica que façamos uma massagem no momento da aplicação para maior desempenho do condicionador na fibra capilar. Pra mim foi excelente, porque quando damos aquela lavada sem utilizar uma máscara mesmo no banho, já garante um mini tratamento, afinal a gente pode ter pressa de sair, mas sair com o cabelo maltratado não vale. Ele contém 250 ml na embalagem, de textura mais cremosa e com o cheiro mais docinho que os demais produtos do kit, o que pra mim é um ponto a ser melhorado. De verdade, a ação compensou o cheirinho doce, porque deixa aquele efeito emoliente da máscara, fecha bem as cutículas, mas ao enxaguar não permanece com o cheiro mais doce do condicionador.
* Não é liberado para no/low poo pois contém parabenos.



Ativador de cachos

O ativador leva a mesma proposta em tudo, e diferente do que eu imaginava ao ver a sua textura, ele deu sim bastante volume como prometido. Propõe uma nutrição profunda e um toque sedoso nos fios, contém 250 ml, e é de textura mais cremosa e menos líquida, com um cheirinho maravilhoso. Meu cabelo segurou mais de 4 day afters com uma definição bem maravilhosa e um brilho sem igual. Confesso que meu cabelo ficou muito definido, só que com menor fator encolhimento, ou seja, máximo volume.
* Não é liberado para no/low poo pois contém parafina líquida.



Perfume Capilar

O Essencial Hair pra mim foi um produtinho inovador, porque jamais havia conhecido pessoalmente algo assim no mercado com anos de blog. Promete neutralizar fumaça de cigarros - o que não é o meu caso - poluição e frituras. Achei excelente, tem uma duração muito boa, com o cheiro marcante, mas deve ser bem dosado em sua aplicação. Na embalagem indica que usemos a 30 cm de distância do cabelo, então, nada de dar mil borrifadas pertinho do cabelo, rs.





Tem vídeo novo no canal, mostrando o resultado do uso dessa linha no meu cabelo, então corre pra assistir a resenha por lá também, porque mostrei as texturas! Aproveita e deixa seu like e não se esqueça de se inscrever pra ficar por dentro de mais novidades. Clica no play aqui embaixo!



Um beijo procês e até mais!


Veja também

0 comentários

Somos livres! Comente, opine, vamos contribuir com todas da melhor forma?

Curta a página