ONDE ENCONTRAR ARARA BARATA EM BH

23.3.17

Olá lindezas! Não é de hoje que eu venho falando sobre termos uma série de decoração pelo blog e canal e finalmente está no ar o nosso primeiro episódio do #OllyDecora! É uma realização muito grande dos meus sonhos e apesar de ser tudo bem simples, tenho certeza que vai conquistar o coração de vocês! Assista ao nosso primeiro vídeo!


Então pra começar vamos falar da minha arara, que conseguir consertar por menos de R$50,00. Meu quarto está mega fofo e eu economizei bastante na decoração. Eu já tinha a peça guardada em casa e mostrei no canal como foi o processo do conserto até o momento de colocá-la no quarto, mas pra quem não tem ideia de como conseguir uma arara baratinha, o post de hoje será uma mão no carro inteiro rs.

Depois de consertar a minha arara, eu fiz uma busca pela internet e achei algumas que poderiam ajudar vocês a conseguirem este artigo de decoração de muita utilidade pra mim com um precinho excelente. Fiz uma busca apenas na região de Belo Horizonte, mas buscando na OLX você consegue filtrar pela sua região. Abaixo deixo algumas imagens com o preço e o vendedor para auxiliar na sua escolha!

1 l  Clique aqui R$76,00


AQUI


2 l Clique Aqui R$60,00


 
AQUI


3l Clique Aqui R$80,00



Aqui




4 l Clique Aqui R$87,00


Aqui

Alguns dos vendedores que encontrei nessa busca vendem araras de diferentes tamanhos, então independente do tamanho do seu quarto você pode ter uma sim. Todas as opções que busquei eram para retirada pessoal, então o valor é o que estava realmente no anúncio, sem taxa de entrega, e eu confesso que gosto muito da ideia de comprar por sites como a OLX, sempre tem algo que precisamos comprar ou vender por um desapego mesmo.

Espero ter ajudado vocês hoje na escolha da arara decorativa! Lembrando que vocês podem usar a #OllyDecora para me mostrar que estão se inspirando para decorar o cantinho de vocês também, e para me ajudar é claro, porque não?

Um beijo procês e até mais!!!!

Veja também

0 comentários

Somos livres! Comente, opine, vamos contribuir com todas da melhor forma?

Curta a página