RESENHA: Creme de Tratamento Novex Super Babosão

26.2.19

Olá lindezas!!! Hoje mostro pra vocês uma super novidade da Embelleze, o Creme de Tratamento Novex Super Babosão, que é um produto de tratamento ultraprofundo que promete uma dose extra de poder!

Recebi para testar na última semana e decidi contar logo pra vocês, porque o Creme de Tratamento Novex Super Babosão traz um ingrediente que é o queridinho de muitas brasileiras, tanto crespas quanto cacheadas, lisas ou alisadas! O uso da Babosa nas hidratações caseiras é uma das nossas preferidas, então veremos neste post se vale a pena e se o tratamento cumpre o que promete.

Creme de Tratamento Novex Super Babosão

O  Creme de Tratamento Novex Super Babosão é para aquele tratamento ultraprofundo, de ação rápida, em apenas 3 minutos. Promete uma Super Reparação, HiperUmectação e MegaHidratação com o uso da máscara que leva a Babosa como principal ativo que proporciona toda essa maravilha aos cabelos.

Na embalagem do Novex Super Babosão é mencionado que o ativo deixa o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda consegue fortalecer e hidratar, estimulando o crescimento dos fios, o que sabemos que isto é fato, se tratando da Babosa, um ingrediente que nós amamos para o tratamento capilar. 

O Tratamento promete que, além dos benefícios já conhecidos com o uso da folha da Babosa, o Creme vai ajudar a reduzir a queda, recuperar os fios quebradiços, nutrir profundamente os cabelos e dar um acabamento com ação condicionante, deixando as madeixas maravilhosas. Tem um cheirinho meio herbal e delicado, é de alta consistência, rico em Vitaminas, alta concentração de ativos e promete render bem.

Seguindo as orientações do rótulo, o Ritual SuperBabosão diz para lavar o cabelo primeiro com o shampoo, aplicar Novex Super Babosão em toda a extensão dos fios usando uma touca plástica ao final da aplicação, deixar agir 10 minutos, enxaguar e finalizar como de costume. Para as apressadinhas, tem também o Tratamento Imediato em 3 minutos, que também promete um poder para os fios

O Super Babosão custa R$24,90 no próprio site da marca, na versão de 1KG, o que, particularmente dizendo é um preço justo pela quantidade que vem. A versão recebida por aqui é de 400g, mas recebi dois potes e mostrei pra vocês em vídeo sobre as minhas primeiras impressões junto a aplicação no meu cabelo e o que achei da ação do Super Babosão! Só clicar aqui no play pra assistir:


Minhas Considerações sobre o Creme de Tratamento Novex Super Babosão

Como vocês viram no vídeo, eu apliquei no meu cabelo logo após a lavagem com o shampoo nos cabelos úmidos, mecha a mecha enluvando bem e percebi que ele é um creme bem emoliente, o que facilitou bastante o desembaraçar do meu cabelo, que estava desembaraçado. O meu único ponto que deixo uma dica pra vocês é que façam a hidratação no cabelo bem molhado e desembaraçado. Se possivel use primeiro um condicionador ou qualquer produto para pré-poo, desembarace no chuveiro, aplique o seu shampoo como de costume e faça o tratamento conforme especificado na embalagem, ou então não teremos um rendimento tão bacana.

Quanto a qualidade do Creme de Tratamento Novex Super Babosão eu tenho somente elogios! Logo após concluir o tratamento e finalizar o meu cabelo, foi notável toda a leveza e o brilho. Meu cabelo ficou mega hidratado e sinto que teremos day afters maravilhosos com muita definição e volume por aqui!
Me contem se também vão testar por aí, porque eu já tenho meu estoque dessa maravilha! Não esqueçam de me seguir em todas as redes sociais @viviollyoficial no Instagram e youtube.com/viviolly!

Beijo Procês e até a próxima!

Veja também

0 comentários

Somos livres! Comente, opine, vamos contribuir com todas da melhor forma?

Curta a página