Resenha Batons Max Love Fire

3.8.18


Olá lindezas! Recentemente a Max Love me enviou a linha de Batons Fire, que é composta por 8 cores quentes de batons em bala cremoso, então decidi testar por um tempo e trazer aqui pra vocês, contando tudo o que achei da experiência.



Os batons Fire da Max Love são de cores intensas e vibrantes, e a marca promete realçar o brilho natural dos lábios  por ter uma fórmula cremosa, proporcionando hidratação com máximo de conforto e luminosidade suave.



Os batons realmente hidratam bastante a boca e tem um excelente custo-benefício, podendo custar entre R$6,90 a R$7,50 em lojas virtuais.

Uma das vantagens do batom fire, que amei logo de início é a identificação rápida da cor do batom a ser adquirido. Mesmo na caixinha, é possível que você veja a cor exata do batom, o que pode facilitar para a consumidora final, que somos nós, rs.

Mostrei em vídeo a aplicação dos batons e deixo aqui pra quem quiser ver mais a fundo cada cor em vídeo mesmo. Ah, falando em vídeo, no canal está rolando o VEDA, então a resenha no YouTube faz parte de toda esta programação! Assista o vídeo e aproveita pra se inscrever também no canal pra não perder nadinha! Só vem!


Veja abaixo a foto de cada cor do batom aplicado em pele negra:


Me conta o que achou dessa coleção maravilhosa da Max Love? O meu coração ela já tem, e vocês vão me ver usando bastante nas redes sociais do blog. Me contem aqui nos comentários se você já usou algum desses batons!

Um beijo procês!

Veja também

0 comentários

Somos livres! Comente, opine, vamos contribuir com todas da melhor forma?

Curta a página