6 Tendências Outono Inverno 2018 para bombar no seu guarda roupa

27.2.18


Olá lindezas! Já faz tempo que não falamos de moda por aqui, mas gente, tive que vir aqui para comentar o quanto as tendências de Outono Inverno 2018 estão mexendo comigo! Pensando nisso reuni 6 tendências de moda do Outono/Inverno que você poderá ter no seu guarda roupas -ou simplesmente tirá-los de lá- em 2018.

6 Tendências Outono Inverno 2018 para bombar no seu guarda roupa

Em conversa com a nossa nova parceira Orjana Baroni, da loja Carlotta Plus Size, percebemos que a moda não deve ser usada para ditar o seu jeito de vestir de acordo com sua idade e formato de corpo. Então lembre-se que os looks mostrados aqui são apenas inspirações, ou seja, você poderá entrar no jogo ou não, podendo adaptar cada uma dessas e outras tendências ao seu estilo e gosto pessoal. Se joga!


Veludo

Em cores vibrantes, o Veludo volta com tudo nesta estação, e para quem quer apenas estilo, pode apostar no veludo molhado, que tem uma pegada pouco menos quentinha pra quem não vai pegar um inverno tão intenso como no sul do país. 

Para quem mora em locais mais frios, vale apostar no veludo cotelê, que é mais aconchegante e pode trazer na tendência a elegância dos cortes retos, que valorizem sua silhueta, com peças mais sofisticadas.


Lurex/Lamê

E o brilho vem com tudo nesse Outono/Inverno 2018! O estilo anos 80 que sempre foi um terror para muitos veio metendo o pé na porta, e a estação promete brilho e muuuito glitter, e eu, ousada que sou, arrisco dizer que vai de um look trabalho até para o look do rolê, quem disse que não pode?

Este tipo de material já me deixou com a pulga atrás da orelha - e quem nunca né?- porque tinha aquela velha mania de pensar que o tecido e o excesso de brilho não cairia bem em todos os momentos. E olhem só, bastou uma pesquisa pra me provar o contrário. 

Nessa estação, arrisque e conheça opções com tecidos mais leves mas que esbanjem brilho! Já aviso que este item já está na minha wishlist, quem sabe não veremos um look desses pelas minhas redes sociais?


Vermelho

Olha, você me conhece bem? Mas conhece mesmo???! Porque se me conhecer, vai saber bem que o vermelho é uma das minhas cores favoritas e que eu não abro mão!

Com cortes retos e trabalhados na elegância, o vermelho promete não sair de moda nessa estação. Pode sair da zona de conforto, de usar o look básico e colocar só um batom vermelho. Querida: Se cubra de vermelho e vai! Note que eu já tirei o meu look do guarda roupa sem medo de ser feliz!


Denim

Falando em quem nunca sai de moda, dou uma dica bem óbvia, mas uma boa dica! O denim - jeans/total jeans- nunca, jamais sairá de moda, então pode apostar pra qualquer estação mesmo! E neste 2018 o diferencial do Outono Inverno é o uso de macacões, jardineira ou ainda combinações com look total jeans, com peças da mesma tonalidade. E ó, a cintura alta e estilo boyfriend continua de pés firmes por aqui!


Xadrez

Que atire a primeira pedra quem achou que o xadrez só poderia ser usado nas festas de São João! Pois ele virou destaque na semana de moda e promete fazer sucesso nos guarda roupas.

Observe que o xadrez não segue uma única padronagem e poderá ser usado em diversas combinações, como o xadrez Vichy, Tartan, Buffalo Check, Príncipe de Gales entre outros.


Floral

O floral costuma ser usado mesmo na primavera e verão, mas o Outono e Inverno também pode ser florido! O floral com fundo escuro ou neutro, em vestidos combinados com acessórios de estilo mais sutil se destaca nesta estação.

E tem muito mais para fazer sucesso no Outono Inverno 2018, mas quis mostrar para vocês o que eu usaria. Me conta qual dessas tendências é a sua cara e qual delas você já está tirando do guarda roupa agora pra arrasar nos rolês? Me conta aqui embaixo e me siga nas redes sociais para me ver arrasando com as tendências da nossa nova parceira Carlotta Plus Size.

Um beijo procês e até mais!

Veja também

0 comentários

Somos livres! Comente, opine, vamos contribuir com todas da melhor forma?

Curta a página